Unileste Mais Vantagens – Clube de Descontos

Livraria Leitura Vale do Aço

Alunos e colaboradores do Unileste têm desconto nas compras feitas na Livraria Leitura Vale do Aço, localizada no Shopping Vale do Aço.

Confira as condições:

• Alunos: 5% de desconto.
  • Colaboradores administrativos: 5% de desconto.
  • Professores: 10% de desconto.O desconto é concedido mediante apresentação de um documento de identificação do Unileste (crachá, carteira de estudante).

Importante:

• Clientes cadastrados no programa de fidelidade “Sempre Leitura” deverão optar, no ato da compra, pelo desconto de 5% ou somar a pontuação no programa de fidelidade.
  • O desconto não é aplicado para compras de livros didáticos e paradidáticos, livros técnicos, produtos anunciados na revista promocional Leitura e produtos em promoção devidamente sinalizados no interior da loja.Fale com a Leitura: (31) 3824-9688