Comissão de Ética no Uso de Animais

Período de férias

A Comissão de Ética no Uso de Animais do Unileste estará de férias no período de 23/12/2023 a 10/01/2024.

Importante: a primeira reunião será realizada no mês de fevereiro de 2024.

A Comissão de Ética no Uso de Animais, aqui denominada CEUA, é um órgão deliberativo em matéria normativa e consultiva nas questões sobre a utilização de animais para o ensino e a pesquisa.

A CEUA tem por finalidade cumprir e fazer cumprir, no âmbito do Unileste, das instituições e propriedades conveniadas, e nos limites de suas atribuições, o disposto na legislação aplicável à criação e/ou utilização de animais para o ensino e a pesquisa, caracterizando-se a sua atuação como educativa, consultiva, de assessoria e fiscalização.

Cronograma de atividades

Resoluções importantes

Comissão de Ética no Uso de Animais – CEUA

Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais
Av. Tancredo Neves, 3500, B. Universitário, CEP: 35.170-056, Coronel Fabriciano/MG
Bloco I, sala 101.

Telefone:  31 3846-5586
E-mail: ceua@unileste.edu.br

Terça-feira: 13h as 17h
Quinta-feira: 14h às 16h

Obs: às quartas-feiras o atendimento será no campus de Ipatinga, na sala dos professores, das 14h às 16h.