Boleto 2ª via

É possível a emissão da 2ª via do boleto, com até 29 dias vencidos, das seguintes formas:

1) Clicando no botão abaixo. Nessa opção não é necessário fazer login com usuário e senha no Portal do Aluno. Para ter acesso à funcionalidade é necessário informar o CPF do aluno / responsável financeiro.

2) Pelo Portal Acadêmico – “Aluno Online” (Relatórios e outros -> 2ª via do boleto), desde que regularmente matriculado.

3) Presencialmente, solicitando junto à Central de Atendimento. Neste caso, somente o aluno ou o seu responsável financeiro pode pegar o documento, salvo com autorização.

4) Deseja atualizar a data do seu boleto? Agora você poderá solicitar On-Line no site do Santander (não é necessário ser cliente). Acesse https://www.santander.com.br/atendimento-para-voce/boletos/emissao-boleto-vencido, informe o código de barras do boleto vencido e clique em prosseguir. Confira o tutorial aqui.

Observação:

Caso o boleto esteja vencido há mais de 29 dias, favor acionar a Central de Negociação da UBEC, por meio dos contatos abaixo:
Telefone: 4000-2930 | (61) 3774-0999
WhatsApp: (61) 3383-9353
E-mail: centraldenegociacao@ubec.edu.br