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Financeiro
Descrição do documento:
O documento demonstra se o aluno/responsável financeiro encontra-se em dia no semestre informado.
Detalhes do atendimento:
Somente pode requerer e pegar o documento o aluno ou o responsável financeiro, salvo com autorização.
1 – Para os alunos matriculados, o pedido deverá ser solicitado via Portal Acadêmico do “Aluno Online” (Secretaria -> Solicitações -> UGR – Pedido de Declaração de Adimplência).
2 – Por meio do aplicativo EduCONNECT. (Acadêmico > Solicitações > Nova Solicitação > UGR – Pedido de Declaração de Adimplência).
3 – A solicitação também poderá ser realizada via Central de Atendimento. Caso o aluno não esteja matriculado, a primeira via será gratuita.
Obs: É necessário justificar a finalidade do documento para andamento do processo.
Prazo de entrega: 10 dias úteis após pagamento, sendo retirada na Central de Atendimento.
Valor do serviço: R$ 8,00 (2019).
Descrição do documento:
O documento demonstra o cheque devolvido do aluno / responsável financeiro quitado conforme descrito no pedido, para apresentar ao Banco com o objetivo de regularizar sua situação.
Detalhes do atendimento:
Somente pode requerer e pegar o documento o aluno ou o responsável financeiro, salvo com autorização.
Valor do serviço: Gratuito
Prazo de entrega: 5 dias úteis
Descrição do documento:
O documento demonstra o débito existente do aluno / responsável financeiro.
Detalhes do atendimento: Somente pode requerer e pegar o documento o aluno ou o responsável financeiro, salvo com autorização.
1 – Para os alunos matriculados, o pedido deverá ser solicitado via Portal Acadêmico do “Aluno Online” (Secretaria > Solicitações > UGR – Pedido de Declaração de Débito).
2 – Por meio do aplicativo EduCONNECT. (Acadêmico > Solicitações > Nova Solicitação > UGR – Pedido de Declaração de Débito).
3 – A solicitação também poderá ser realizada via Central de Atendimento.
Caso o aluno não esteja matriculado, a primeira via será gratuita.
Obs: É necessário justificar a finalidade do documento para andamento do processo.
Prazo para entrega: 10 dias úteis após pagamento, sendo retirada na Central de Atendimento.
Valor do serviço: R$ 10,00 (2019).
Descrição do documento:
O documento demonstra a situação financeira do aluno / responsável financeiro até a presente data.
Detalhes do atendimento:
Somente pode requerer e pegar o documento o aluno ou o responsável financeiro, salvo com autorização.
1 – A referida declaração poderá ser solicitada via Portal Acadêmico – “Aluno Online” (Secretaria > Solicitações > Grupo de Atendimento Autosserviços – Portal Acadêmico UNILESTE > Declaração Financeira).
2 – Por meio do aplicativo EduCONNECT. (Acadêmico > Solicitações > Nova Solicitação > Declaração Financeira).
Valor do serviço: Gratuito
Prazo para entrega: O documento é encaminhado para o e-mail cadastrado no sistema acadêmico da Instituição, dentro de 1h, com código de autenticação.
3 – O documento também poderá ser impresso pelo próprio aluno, via Portal Acadêmico – “Aluno Online” (Relatórios e outros > Relatórios VBI > Financeiro. Declarações > Declaração de Nada Consta).
Valor do serviço: Gratuito, sem código de autenticação.
4 – A solicitação também poderá ser realizada via Central de Atendimento. Caso o aluno não esteja matriculado, a primeira via será gratuita.
Obs: É necessário justificar a finalidade do documento para andamento do processo.
Valor do serviço: R$ 8,00 (2019).
Prazo de entrega: 5 dias úteis após pagamento, sendo retirada na Central de Atendimento.
Descrição do documento:
O documento demonstra o valor do semestre contratado pelo aluno / responsável financeiro.
Detalhes do atendimento:
Somente pode requerer e pegar o documento o aluno ou o responsável financeiro, salvo com autorização.
1 – O documento poderá ser impresso pelo próprio aluno, via Portal Acadêmico – “Aluno Online” (Relatórios e outros > Relatórios VBI > Acadêmico. Portal. Alunos > Declaração de Semestralidade [UNILESTE]).
Valor do serviço: Gratuito, sem código de autenticação.
2 – Caso o documento não atenda, poderá ser solicitado via Portal Acadêmico – “Aluno Online” (Secretaria > Solicitações > UGR – Pedido de Declaração de Semestralidade).
3 – Por meio do aplicativo EduCONNECT. (Acadêmico > Solicitações > Nova Solicitação >UGR – Pedido de Declaração de Semestralidade).
4 – A solicitação também poderá ser realizada via Central de Atendimento.
Caso o aluno não esteja matriculado, a primeira via será gratuita.
Prazo de entrega: 10 dias úteis após pagamento, sendo retirada na Central de Atendimento ao Aluno.
Descrição do documento:
O documento demonstra o valor contratado e o valor de cada disciplina matriculada pelo aluno/responsável financeiro no semestre informado.
Detalhes do atendimento:
Somente pode requerer e pegar o documento o aluno ou o responsável financeiro, salvo com autorização.
Para os alunos matriculados, a referida declaração pode ser solicitada junto à Central de Atendimento ao Aluno, sendo necessário justificar a finalidade do documento para andamento do processo.
Valor do serviço: R$ 10
Prazo de entrega: 10 dias úteis após o pagamento.
Descrição do documento:
O documento demonstra os valores pagos pelo aluno/responsável financeiro do semestre informado.
Detalhes do atendimento:
Somente pode requerer e pegar o documento o aluno ou o responsável financeiro, salvo com autorização.1 – Para os alunos matriculados, o pedido deverá ser solicitado via Portal Acadêmico do “Aluno Online” (Secretaria > Solicitações > UGR – Declaração de Valores Pagos).
2 – Por meio do aplicativo EduCONNECT. (Acadêmico > Solicitações > Nova Solicitação > UGR – Declaração de Valores Pagos).
3 – A solicitação também poderá ser realizada via Central de Atendimento.
Caso o aluno não esteja matriculado, a primeira via será gratuita.
Obs: É necessário justificar a finalidade do documento para andamento do processo.
Valor do serviço: R$ 10,00 (2019).
Prazo para entrega: 10 dias úteis após pagamento, sendo retirada na Central de Atendimento ao Aluno.
O documento demonstra os valores que foram pagos no período selecionado.Detalhes do atendimento:
Se a solicitação for presencial somente pode requerer e pegar o documento o aluno ou o responsável financeiro, salvo com autorização.1 – A referida solicitação poderá ser feita via Portal Acadêmico – “Aluno Online” (Secretaria > Solicitações > Grupo de Atendimento Auto Serviços – Portal Acadêmico UNILESTE > Extrato para imposto de renda).2 – Por meio do aplicativo EduCONNECT. (Acadêmico > Solicitações > Nova Solicitação > Extrato para imposto de renda).Valor do serviço: Gratuito.
Prazo para entrega: O documento é encaminhado para o e-mail cadastrado no sistema acadêmico da Instituição, dentro de 1h, com código de autenticação.3 – O documento também poderá ser impresso pelo próprio aluno, via Portal Acadêmico – “Aluno Online” (Relatórios e outros > Relatórios VBI > Acadêmico. Portal. Alunos > Extrato para Imposto de Renda).Valor do serviço: Gratuito, sem código de autenticação.4 – Acessar por meio do Portal Acadêmico, no menu lateral esquerdo OPÇÃO “Extrato para IR”, onde pode ser gerado o informativo dos últimos 5 anos.5 – A solicitação também poderá ser realizada via Central de Atendimento.
Caso o aluno não esteja matriculado, a primeira via será gratuita.
Valor do serviço: R$ 8,00 (2019) .
Prazo de entrega: 2 dias úteis após pagamento, sendo retirada na Central de Atendimento.
Descrição do documento:
A devolução é solicitada junto à Central de Atendimento ao Aluno, em que todos os campos constantes do Formulário devem estar devidamente preenchidos, sendo necessário especificar o motivo.
Caso aluno não possua conta corrente ou poupança, poderá informar o número da conta dos pais e demais dados constantes do Formulário.
Observações:
O aluno / responsável financeiro terá direito à devolução da 1ª parcela, caso o pedido seja feito até o ultimo dia útil que antecede o início do semestre letivo, conforme Parágrafo 5º da cláusula II do Contrato de Prestação de Serviços, sendo descontados 2% de multa pela rescisão do contrato.
Cláusula II – Parágrafo 5º – “EM CASO DE DESISTÊNCIA DESTE CONTRATO SERÁ COBRADA MULTA DE 2% SOBRE O VALOR DO CONTRATO (VALOR DE UMA SEMESTRALIDADE ESCOLAR) O QUE SOMENTE PODERÁ OCORRER ATÉ O ÚLTIMO DIA ÚTIL ANTES DO INÍCIO DAS AULAS. QUANDO A RESCISÃO OCORRER APÓS O INÍCIO DAS AULAS, NÃO HAVERÁ DEVOLUÇÃO DA QUANTIA PAGA E A CONTRATADA FICARÁ COM O DIREITO DE COBRAR PRO-RATA AS PRESTAÇÕES DEVIDAS”.
Detalhes do atendimento:
Somente pode requerer o aluno ou responsável financeiro, salvo com autorização.
Valor do serviço: Gratuito
Prazo de entrega: 45 dias úteis
Descrição do documento:
O documento demonstra os valores que foram pagos no período selecionado.
Detalhes do atendimento:
Se a solicitação for presencial somente pode requerer e pegar o documento o aluno ou o responsável financeiro, salvo com autorização.
1 – A referida solicitação poderá ser feita via Portal Acadêmico – “Aluno Online” (Secretaria > Solicitações > Grupo de Atendimento Auto Serviços – Portal Acadêmico UNILESTE > Extrato para imposto de renda).
2 – Por meio do aplicativo EduCONNECT. (Acadêmico > Solicitações > Nova Solicitação > Extrato para imposto de renda).
Valor do serviço: Gratuito.
Prazo para entrega: O documento é encaminhado para o e-mail cadastrado no sistema acadêmico da Instituição, dentro de 1h, com código de autenticação.
3 – O documento também poderá ser impresso pelo próprio aluno, via Portal Acadêmico – “Aluno Online” (Relatórios e outros > Relatórios VBI > Acadêmico. Portal. Alunos > Extrato para Imposto de Renda).
Valor do serviço: Gratuito, sem código de autenticação.
4 – Acessar por meio do Portal Acadêmico, no menu lateral esquerdo OPÇÃO “Extrato para IR”, onde pode ser gerado o informativo dos últimos 5 anos.
5 – A solicitação também poderá ser realizada via Central de Atendimento.
Caso o aluno não esteja matriculado, a primeira via será gratuita.
Valor do serviço: R$ 8,00 (2019) .
Prazo de entrega: 2 dias úteis após pagamento, sendo retirada na Central de Atendimento.
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Horário de atendimento do Posto COBRAFIX
Local: Bloco B, campus Cel. Fabriciano
Horário: de segunda a quinta-feira, das 08h às 19h00. Sexta-feira, das 08h às 18h00