Formaturas 2024.1 celebram conquistas dos estudantes

Na última semana o Unileste celebrou a formatura dos graduados no primeiro semestre de 2024. As comemorações começaram no dia 20 de agosto com uma Celebração em Ação de Graças, realizada no Santuário Senhor do Bonfim, onde formandos, familiares e professores se reuniram para agradecer e celebrar a finalização da graduação.

Nos dias 23 e 24 de agosto, foram realizadas as Colações de Grau Festivas no Teatro João Paulo II, no campus de Coronel Fabriciano. Estudantes dos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Enfermagem, Engenharias, Fisioterapia, Jornalismo, Medicina Veterinária, Odontologia, Publicidade e Propaganda, Psicologia e Sistemas de Informação, participaram das cerimônias e fizeram seus juramentos.

Confira alguns dos registros:

Publicado por Juliana Gonçalves Passos

30 agosto 2024