2020
set
01
Geral

Unileste abre edital para contratação de docente

O Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais (Unileste) abriu, nesta terça-feira (1º), processo seletivo para contratação de docente do curso de Psicologia. O profissional selecionado irá ministrar as disciplinas de Terapia Cognitivo-Comportamental; Psicopatologia I; Psicopatologia II e Estágio Supervisionado Específico em Clínica Cognitivo-Comportamental em período previsto de 60 dias. Como as aulas serão ministradas por tecnologia, podem se inscrever para a vaga profissionais de todo o Brasil.

Os interessados devem enviar currículo atualizado e link do respectivo Lattes para o e-mail recrutamento@unileste.edu.br (com o nome do curso no assunto) até às 12h da próxima sexta-feira (04). As etapas de seleção envolvem análise curricular, avaliação do perfil comportamental, entrevista, aula piloto e avaliação de banca examinadora.

Os requisitos básicos da vaga temporária são: ter diploma, devidamente registrado, no curso especificado na formação desejada; ser portador de titulação mínima de mestrado, obtida por meio de cursos credenciados e reconhecidos na forma da lei e ter disponibilidade para cumprir a carga horária estabelecida (14h/aulas semanais).

Clique aqui e confira o Edital.

Benefícios

Entre os benefícios dos colaboradores da Instituição, estão: Plano de Saúde com coparticipação; Plano Odontológico; Seguro de Vida/Acidente; Academia de Musculação e Centro Esportivo para promoção da saúde e qualidade de vida.

 

Publicado por Ana Cláudia Richardelli

Notícias Recentes

26 abril 2024
O Reitor do Unileste decreta luto de três dias pela morte de Athos Saulo Reis, estudante de Eng. de Software
25 abril 2024
Unileste celebra 60 anos de Ipatinga com ações gratuitas no Parque Ipanema