set

Liga Acadêmica de Educação Física promove webinars sobre gestão

A Liga Acadêmica de Educação Física (LAEF) do Unileste realiza, na próxima segunda (14), às 19h, o webinar com o tema “Desafios da gestão em tempos de inovação”. O evento acontecerá integralmente em ambiente virtual, pelo Google Meet, tem como público-alvo os estudantes do curso e contará com a participação de profissionais renomados na área.

O professor e orientador da liga, Dalton Pinheiro, afirma que o evento é uma oportunidade para troca de experiências entre profissionais do campo da Educação Física, docentes e discentes e que o tema escolhido é de grande relevância para se aprofundar nas mais diversas áreas de atuação.

“Dentro das nossas possibilidades, se torna extremamente importante mantermos nosso planejamento de encontros e eventos. O webinar foi ajustado para o ambiente virtual, mas com toda certeza atingiremos nosso objetivo de debater a gestão e inovação na Educação Física juntamente com grandes referências do mercado de trabalho”, conclui.

Programação

A iniciativa contará com a participação de profissionais, onde abordarão três temas que estão ligados a proposta do Webinar. No primeiro momento, a professora de Educação Física, pós-graduada em Treinamento Desportivo e Fisiologia, Euzinete Reis, irá tratar sobre gestão empreendedora em assessorias esportivas.

No segundo momento, o professor de Educação Física e pós-graduado em Gestão de Projetos, Josias Alves irá discutir sobre a gestão de projetos esportivos via lei de incentivo. E por fim, o diretor comercial e operacional da Mais Fit Academia, Henrique Neto Silva, fala sobre a gestão de academias.

Publicado por Ana Cláudia Richardelli

02 maio 2024
Maio Amarelo 2024: taxa de mortalidade no trânsito brasileiro aumentou 2,3% no último ano
30 abril 2024