abr
Geral

Nota à Comunidade Acadêmica | Atualização de Informações – Retorno das Aulas Práticas

Nota à Comunidade Acadêmica
Coronel Fabriciano, 23 de abril de 2021

Atualização de Informações: Onda Vermelha – Retorno das Aulas Práticas
Classificação da Informação: Pública – PSI/UBEC

Prezados(as) estudantes, docentes e técnicos administrativos do Unileste:

A Reitoria do Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais – Unileste definiu novos encaminhamentos em relação às atividades acadêmicas, que entrarão em vigência a partir da próxima terça-feira (27/04):

• As aulas práticas de todos os cursos de graduação da Instituição, nos campi de Coronel Fabriciano e Ipatinga, retornarão na terça-feira (27/04), exceto as clínicas de Fisioterapia, Odontologia e Psicologia que retornarão na segunda-feira (26/04), conforme comunicado ontem (22/04).
  • Como já praticado no início do semestre, as aulas seguem o Protocolo Institucional de Biossegurança, que indica: como será o retorno, acesso ao campus, orientações para salas de aulas e áreas comuns dos campi, canais para atendimento em caso de dúvidas ou situações específicas. Lembramos que é obrigatório o uso de máscara e face shield para as aulas práticas em laboratórios. Além disso, é recomendável que portem máscaras adicionais para troca a cada 3 horas.
  • A Biblioteca do campus Coronel Fabriciano funcionará de segunda a sexta, das 8h às 20h30min. Já a Biblioteca do campus de Ipatinga funcionará de segunda a sexta, das 10h30min às 13h e das 14h às 20h30min.
  • As Centrais de Atendimentos e Setor de Financiamentos ao Aluno realizarão os atendimentos preferencialmente pelos canais virtuais (site, e-mail e chat) e telefonia. Em casos excepcionais, em que o atendimento presencial seja necessário, é preciso entrar em contato pelo (31) 3846-5500 ou atendimento@unileste.edu.br para agendar o horário de vinda ao campus. Confira os horários de atendimentos:
  • Coronel Fabriciano: segunda a sexta – das 8h às 19h30min.
  • Ipatinga: segunda a sexta – das 11h às 20h30min.
  • Aos sábados, nos dois campi, não haverá atendimento.

O Unileste permanece monitorando os acontecimentos e quaisquer informações e/ou adoção de novos procedimentos, manteremos todos informados. Acompanhe todas as comunicações oficiais e dicas de prevenção nas redes sociais do Unileste ou no nosso site: unileste.catolica.edu.br

Atenciosamente,

Dr. Genésio Zeferino da Silva Filho