Unileste abre inscrições gratuitas para Vestibular Bolsa Destaque 2022

Os melhores colocados garantem bolsas de estudo de até 100% durante toda a graduação.

Estão abertas as inscrições para o Vestibular Bolsa Destaque 2022 do Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais (Unileste), que oferece bolsas de estudo de até 100%, durante toda a graduação, para os melhores colocados do processo seletivo. Os interessados podem se inscrever gratuitamente no site vestibular.unileste.edu.br, até o dia 04 de novembro de 2021. O vestibular será realizado no dia 7 de novembro (domingo), das 9h às 12h, no campus Coronel Fabriciano, e o resultado será divulgado no dia 11 de novembro.

A prova será composta por 30 questões de múltipla escolha e uma redação dissertativa, que envolvem a área de conhecimentos gerais e demais matérias do ensino médio. Para a realização do Vestibular, serão respeitados os protocolos de biossegurança e de higiene indicados no protocolo institucional e pelos órgãos competentes, como a obrigatoriedade do uso de máscara de proteção, aferição de temperatura corporal para a entrada e permanência no campus do Unileste e o distanciamento entre as carteiras de cada candidato.

Segundo o reitor do Centro Universitário, Dr. Genésio Zeferino, mesmo com o avanço da vacinação, a manutenção das medidas sanitárias e de segurança são fundamentais para mitigar o risco de contágio do vírus, zelar pela segurança dos candidatos, assim como proporcionar ao vestibulando a realização da prova sem preocupações. “É fundamental que o candidato esteja focado na hora da prova, que pode decidir o seu percurso acadêmico e profissional. O Vestibular Bolsa Destaque é uma das ações que o Unileste realiza com foco na acessibilidade e na democratização do ensino superior de qualidade. Ficamos satisfeitos quando recebemos os vestibulandos da nossa região, e com segurança”, afirma.

Outras formas de ingresso

Além dos vestibulares Bolsa Destaque, o Unileste realiza processo seletivo em outras modalidades: Vestibular Digital (100% on-line), Aproveitamento da Nota do Enem; Transferência Externa e Obtenção de Novo Título. Todos com inscrições gratuitas abertas. A Instituição oferta 22 cursos de graduação: Administração, Ciências Contábeis, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Direito, Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Odontologia, Medicina Veterinária, Pedagogia, Psicologia, Arquitetura e Urbanismo, Sistemas de Informação e Engenharias Ambiental e Sanitária, Civil, de Software, de Produção, Elétrica, Mecânica e Química.

Para saber mais sobre os processos seletivos de 2022, dos requisitos para o Vestibular Bolsa Destaque e de todos os benefícios ofertados pelo Unileste acesse o site: vestibular.unileste.edu.br.

Serviço: Vestibular Bolsa Destaque Unileste 2022

Data da prova: 07/11/2021

Abertura dos portões: às 7h30

Horário da prova: das 9h às 12h

Local: Campus Coronel Fabriciano (Av. Tancredo Neves, 3500, Bairro Universitário)

Inscrições: gratuitas no site vestibular.unileste.edu.br, até 04 de novembro de 2021

Taxa de inscrição: Vestibular Digital, Enem, Transferência e Novo Título: gratuita.

Publicado por Érica da Costa Soares Rocha

25 abril 2024