Curso

Seminário | Racismo e República: dos processos abolicionistas aos desafios do nosso tempo

Data: 19 de novembro (sexta-feira)
Local: Youtube

Palestrantes
Dr. José Luiz Quadros de Magalhães – doutor em Direito, professor da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-MG) e da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Dr. André Luís Vieira Elói – doutor em Direito, diretor acadêmico na Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG).

Dr. Mateus de Moura Ferreira – doutor em Teoria do Direito, professor da Faculdade de Direito de Conselheiro Lafaiete (FDCL), do Instituto Elpídio Donizetti (IED) e do Instituto de Educação Continuada (IEC/PUC Minas).

Clique aqui e acesse a transmissão.

Publicado por Brenda Duarte

25 abril 2024