jan
Vestibular

Nova oportunidade para ingressar no Unileste e concorrer a bolsas de estudo de até 100%

Os melhores colocados garantem o benefício durante toda a graduação.

A partir do dia 11 de janeiro, interessados em concorrer a bolsas de estudo de até 100% durante toda a graduação, poderão se inscrever, gratuitamente, para participar do Vestibular Bolsa Destaque 2022, até o dia 02 de fevereiro. Clique aqui para se inscrever.

O benefício é destinado aos candidatos que forem aprovados nas melhores colocações do processo seletivo e que se matricularem, até o dia 18/02, no primeiro período de 2022 em um dos cursos de graduação presencial do Unileste, exceto Odontologia.

A prova será realizada no dia 5 de fevereiro (sábado), das 9h às 12h, de forma presencial, no campus Coronel Fabriciano. Os portões serão abertos a partir das 7h30 e os vestibulandos devem apresentar o cartão do candidato, que será encaminhado ao e-mail de inscrição dias antes da prova, documento de identificação com foto, caneta esferográfica de tinta azul ou preta, lápis e borracha; recipiente, de corpo transparente, para armazenamento de água.

Sobre a avaliação

A avaliação contém 30 questões de múltipla escolha sobre a área de conhecimentos gerais e demais matérias do ensino médio, e uma redação dissertativa. O gabarito estará disponível no site da Instituição após o término da prova e o resultado será divulgado no dia 10 de fevereiro.

Outras formas de ingresso

As inscrições para as outras formas de ingresso no Unileste seguem abertas e gratuitas, são elas: Vestibular Digital (100% on-line), Aproveitamento da Nota do Enem; Transferência Externa e Obtenção de Novo Título.

Para saber mais sobre os processos seletivos de 2022, dos requisitos para o Vestibular Bolsa Destaque e de todos os benefícios ofertados pelo Unileste, clique aqui.

Serviço: Vestibular Bolsa Destaque Unileste 2022

Data da prova: 05/02/2022

Abertura dos portões: às 7h30

Horário da prova: das 9h às 12h

Local: Campus Coronel Fabriciano (Av. Tancredo Neves, 3500, Bairro Universitário)

Inscrições: gratuitas no site vestibular.unileste.edu.br, até 02 de fevereiro de 2022.

Taxa de inscrição: Vestibular Digital, Enem, Transferência e Novo Título: gratuita.

Publicado por Érica da Costa Soares Rocha

06 maio 2024
Educação Católica: Fermento de Fraternidade para um Mundo Mais Unido
06 maio 2024