2023
jan
30
Notícias

Encerra amanhã (31) as inscrições para o PIG

Amanhã (31), é o último dia de inscrição para o Programa de Incentivo à Graduação (PIG), que concede bolsas de 50% durante toda a graduação, no Unileste. Os interessados podem conferir o regulamento do PIG e se inscrever aqui.  

Os candidatos devem comprovar renda familiar per capita (por pessoa do grupo familiar) de até 2,5 salários mínimos e estar aprovado em um dos processos seletivos do Unileste: Vestibular Digital (100% on-line) ou aproveitamento do Enem (são aceitas notas das edições do exame de 2016 a 2022). Ambos com inscrições abertas e gratuitas.  

As bolsas de 50% são exclusivas para alunos ingressantes da graduação, exceto para o curso de Odontologia, no primeiro semestre de 2023, na modalidade de ensino presencial, que se matricularem no primeiro período. Matrículas concluídas até o dia 15 de fevereiro de 2023, garantem 70% de desconto na primeira mensalidade. 

Além desse benefício, os interessados podem acessar a política de descontos, clicando aqui, para conferir os programas de acessibilidade financeira, como descontos durante todo curso, por meio da nota do Enem (quanto maior a nota, maior será o desconto); desconto na transferência e na obtenção de novo título, bem como o Parcelamento Estudantil (PEU), em que o candidato parcela 50% do valor da mensalidade sem juros e sem apresentar fiador. 

Publicado por Érica da Costa Soares Rocha

Notícias Recentes

26 abril 2024
O Reitor do Unileste decreta luto de três dias pela morte de Athos Saulo Reis, estudante de Eng. de Software
25 abril 2024
Unileste celebra 60 anos de Ipatinga com ações gratuitas no Parque Ipanema