maio

21ª Semana dos Museus

A 21ª edição da Semana Nacional de Museus traz o tema “Museus, sustentabilidade e bem-estar”, como parte do avanço de uma agenda dedicada à sustentabilidade e a proteção dos povos originários.

O Museu Padre de Man, localizado no campus Cel. Fabriciano, faz parte da rota nacional de museus e participa da programação com atividades com foco na educação socioambiental e resgate da cultura regional.

Confira a programação completa clicando aqui.

Inscreva-se nas atividades clicando aqui.

Para os estudantes, a inscrição no Portal do Aluno e participação nas atividades garante Horas Complementares.

Publicado por Brenda Duarte

02 maio 2024
Maio Amarelo 2024: taxa de mortalidade no trânsito brasileiro aumentou 2,3% no último ano
30 abril 2024