abr

Unileste presta homenagem a colaboradores por tempo de casa

Na última semana, foi realizado no Teatro João Paulo II, no campus Cel. Fabriciano, o evento em homenagem aos colaboradores (as) que completaram 3, 5, 10, 15, 20, 25 e 30 anos de serviço no Unileste, até o dia 1º de abril de 2024. A cerimônia prestigiou 36 educadores por sua dedicação, parceria e compromisso profissional com as atividades do Centro Universitário.

A abertura do evento foi marcada pela mensagem de reconhecimento e gratidão proferida pela coordenadora de Pastoralidade do Unileste, Ma. Laísa Campos. Em seguida, o reitor, Dr. Genésio Zeferino, parabenizou os homenageados e enfatizou a importância de cada educador no progresso da Instituição.

“A homenagem por tempo de serviço é um reflexo do compromisso da UBEC e do Unileste em valorizar o esforço e a dedicação dos educadores que contribuem significativamente para a formação de excelência dos nossos estudantes e para o desenvolvimento da Instituição”, afirmou.

Durante o momento, os colaboradores(as) com até 20 anos de Tempo de Casa foram homenageados com um pin comemorativo, um certificado reconhecendo sua dedicação e um presente institucional. Enquanto isso, os colaboradores(as) com um vínculo de 25 anos receberam, adicionalmente, uma placa comemorativa em reconhecimento à sua longa trajetória. Já em alusão a marca de 30 anos de colaboração, a educadora do setor de apoio, Essionas de Lurdes Lima e o coordenador dos cursos de Administração e Ciências Contabéis, Robésio Gomes, foram agraciados com o pin de “História de Valor”, em homenagem à distinta trajetória.

“Agradeço muito pelo reconhecimento. Esta homenagem significa muito para mim e me motiva ainda mais a contribuir para o crescimento da Instituição e dos nossos estudantes. Estou muito feliz por fazer parte desta equipe”, ressaltou Essionas.

“Cada dia de trabalho é uma oportunidade para fazer a diferença na vida dos nossos estudantes e no desenvolvimento da comunidade acadêmica como um todo. Receber este reconhecimento fortalece meu compromisso e dedicação ao Unileste”, completou Robésio.

Publicado por Juliana Gonçalves Passos

13 maio 2024