ago
Bolsas

Bolsa Social Unileste EAD: inscrições prorrogadas até 09/09

As inscrições para o processo de seleção das Bolsas Sociais de Estudo do Unileste, na modalidade a distância, foram prorrogadas até 9 de setembro. Estão disponíveis 300 bolsas integrais, com isenção total das mensalidades, para cursos de graduação e tecnológicos oferecidos pelas Unidades de Missão do Grupo UBEC, do qual o Unileste faz parte.

Podem se inscrever estudantes que concluíram o Ensino Médio e que ainda não estejam matriculados em nenhum curso de Ensino Superior. Entre os cursos disponíveis na modalidade EAD estão: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Pública, Pedagogia e Teologia.

Clique aqui para se inscrever. Após preencher o formulário online, os candidatos deverão entregar a versão impressa da inscrição e a documentação necessária no campus de Coronel Fabriciano, conforme as datas estipuladas no edital.

Requisitos

• Comprovar renda familiar per capita de até um salário-mínimo e meio, conforme a Lei 12.101/2009;
  • Inscrever-se no Programa de Assistência Social Educacional dentro do prazo estabelecido no edital;
  • Não possuir graduação anterior e não estar cursando uma graduação.

Mais informações estão disponíveis no site unileste.catolica.edu.br ou pelo telefone (31) 3846-5500 (opção 4).

Publicado por Juliana Gonçalves Passos

30 agosto 2024