set

Continuum Jr. realiza curso sobre finanças pessoais para universitários

A Continuum Jr., empresa júnior (EJ) do curso de Psicologia do Unileste, promove treinamento on-line sobre Finanças Pessoais para universitários. A capacitação acontece no dia 8 de outubro, às 17h, em ambiente virtual e conta com a participação da egressa e ex-membro da EJ, Samara Luisi.

Segundo a presidente, Edirlene Fernandes Faria, e a diretora de marketing, Milena Teixeira Mafra, o curso irá tratar da importância de uma vida financeira organizada, apresentando técnicas que podem auxiliar o planejamento financeiro especialmente para o público de estudantes.

A capacitação, com duração de 2h, garante certificado de participação aos presentes e os interessados já podem se inscrever, com investimento de R$ 20,00, pelo link.

A empresa júnior

Criada em 2015, a Continuum Jr. presta serviços nas áreas de Psicologia Organizacional, e do Trabalho e Psicologia Escolar para empresas de todo o Vale do Aço. A partir do desenvolvimento dessas atividades, a organização possibilita o aperfeiçoamento do aprendizado teórico e prático de seus alunos-membros, além de oferecer soluções e serviços de qualidade com preço acessível. Conheça a EJ clicando aqui.

Publicado por Ana Cláudia Richardelli

16 julho 2024
Unileste participa da 34ª Expo Usipa
12 julho 2024