jul
Engenharias

Estudantes realizam visita técnica na Cenibra

Na última semana, os estudantes dos cursos de Engenharia Química, Engenharia de Produção, Engenharia Civil e Engenharia Mecânica do Unileste participaram de uma visita técnica à Cenibra, em Belo Oriente. A atividade teve como objetivo complementar os conhecimentos teóricos adquiridos em sala de aula com práticas industriais.

A visita começou com uma palestra sobre o processo de produção de celulose, ministrada pelo colaborador Leonardo Bertolini. Após a palestra, os estudantes foram conduzidos à área de produção, onde puderam observar de perto os procedimentos e tecnologias empregadas na fabricação de celulose.

Durante a visita, as graduandas de Engenharia Química do Unileste, Giuliana Almeida e Larissa Ferraz, que também trabalham na cooperativa, compartilharam suas experiências e conhecimentos com os colegas, detalhando suas áreas de atuação.

Confira os registros:

Publicado por Juliana Gonçalves Passos

12 julho 2024
Unileste conquista medalha de ouro na primeira Olimpíada Brasileira de Administração
12 julho 2024
Unileste sedia Seminário Legislativo sobre o Estatuto da Igualdade Racial