Garanta bolsa de estudo de até 100% durante toda graduação no Unileste

Interessados em concorrer a bolsas de estudo de até 100% durante toda a graduação no Unileste, poderão se inscrever, gratuitamente, para participar do Vestibular Bolsa Destaque 2022, até o dia 08 de junho. Clique aqui para se inscrever.

Os descontos serão ofertados aos ingressantes (calouros), do segundo semestre de 2022, que obtiverem os melhores resultados no processo seletivo e que se matricularem em um dos cursos de graduação presencial, exceto Odontologia.

A prova possui 3h de duração e consiste em uma prova com 30 questões de múltipla escolha e uma redação dissertativa. Será realizada no dia 12 de junho (domingo), das 9h às 12h, de forma presencial, no campus Coronel Fabriciano. Os portões serão abertos a partir das 7h30.

No dia da prova os vestibulandos devem apresentar o cartão do candidato, que será encaminhado ao e-mail de inscrição dias antes da prova, documento de identificação com foto, caneta esferográfica de tinta azul ou preta, lápis e borracha; recipiente, de corpo transparente, para armazenamento de água.

Outras formas de ingresso

As inscrições para as outras formas de ingresso no Unileste também estão abertas e gratuitas, são elas: Vestibular Digital (100% on-line), Aproveitamento da Nota do Enem; Transferência Externa e Obtenção de Novo Título.

Para saber mais sobre os processos seletivos de 2022, dos requisitos para o Vestibular Bolsa Destaque e de todos os benefícios ofertados pelo Unileste, clique aqui.

Serviço: Vestibular Bolsa Destaque Unileste 2022

Data da prova: 12/06/2022

Abertura dos portões: às 7h30

Horário da prova: das 9h às 12h