Geral

Nota à Comunidade Acadêmica | Atualização de Informações – Onda Roxa no Vale do Aço

Nota à Comunidade Acadêmica
Classificação da Informação: Pública – PSI/UBEC

Prezados(as) docentes, técnicos administrativos e estudantes do Unileste:

A Reitoria do Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais – Unileste comunica a manutenção das deliberações sobre as atividades acadêmicas e administrativas da Instituição até o dia 25 de abril, tendo em vista a permanência da Macrorregião do Vale do Aço na Onda Roxa do Plano Minas Consciente.

O Unileste permanece monitorando os acontecimentos e quaisquer informações e/ou adoção de novos procedimentos, toda a comunidade acadêmica será informada por meio dos canais oficiais da Instituição.

Acompanhe todas as comunicações oficiais, horários de atendimento, dicas de prevenção, entre outras informações nas redes sociais do Unileste e no nosso site: https://unileste.catolica.edu.br/portal/conheca/covid19/

Atenciosamente,

Dr. Genésio Zeferino da Silva Filho

Dr. Marcelo Vieira Corrêa