2023
abr
25
Institucional

Nota de Falecimento

O Reitor do Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais (Unileste), Dr. Genésio Zeferino da Silva Filho, decreta luto oficial, no âmbito da Instituição, pelo falecimento do Pe. Duile de Assis Castro, pertencente à Congregação Salesiana. Ressaltamos que o luto não altera as atividades letivas programadas no calendário acadêmico.

Pe. Duile, natural de Marliéria – MG, foi membro da diretoria da União Brasileira de Educação Católica (UBEC), mantenedora do Unileste, entre 2001 e 2008, e contribuiu ativamente para que o Centro Universitário, na época, se associasse à UBEC.

O padre Duile tinha 81 anos e faleceu na cidade de Resende, no Rio de Janeiro – onde atuava há quatro anos no Colégio Salesiano. O velório ocorrerá a partir das 8h, missa às 11h e sepultamento às 12h, nesta quarta-feira (26), no Cemitério Municipal de Marliéria – MG.

Neste momento de luto e perda, o Unileste solidariza-se com a família. Confiantes na ressurreição, pedimos a Deus que acolha Pe. Duile e conforte os corações dos familiares e amigos.

Publicado por Daniella Andrade Oliveira

Notícias Recentes

16 abril 2024
Cria do Unileste: egressos de Publicidade e Propaganda transformam TCC em livro que resgata a autoestima infantil 
11 abril 2024
Foi por Amor: pré-estreia nessa sexta-feira (12)
08 abril 2024
Unileste presta homenagem a colaboradores por tempo de casa