out

Projeto Baja abre processo seletivo para admissão de novos membros

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo para admissão de novos membros da Equipe Baja Unileste. As inscrições podem ser realizadas por meio de formulário eletrônico, clicando aqui.

O projeto “Baja SAE” é um desafio lançado aos estudantes de Engenharia que oferece a chance de aplicar na prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula, visando incrementar sua preparação para o mercado de trabalho. Ao participar do projeto “Baja SAE”, o aluno se envolve com um caso real de desenvolvimento de projeto, desde sua a concepção até o projeto detalhado e construção.

O objetivo da equipe é projetar e construir um protótipo recreativo, fora da estrada (off-road), monoposto, robusto, capaz de transportar pessoas com até 1,90m de altura e peso de até 113,4 Kg. O veículo deve ser seguro, facilmente transportável e de simples manutenção e operação, a fim de representar o Unileste nas competições em âmbito regional, nacional e internacional, onde as equipes são reunidas e há uma avaliação comparativa dos protótipos desde a fase inicial do projeto até uma análise detalhada de seus custos e resultados práticos.

Para mais informações acesse o edital e inscreva-se.

Publicado por Érica da Costa Soares Rocha

16 julho 2024
Unileste participa da 34ª Expo Usipa
12 julho 2024