abr

Revista Kaleidoscópio lança segunda edição e recebe novos artigos

Kaleidoscópio A partir desta segunda-feira (6/4), a revista ‘Kaleidoscópio’, publicação eletrônica do curso de Psicologia do Centro Universitário do Leste de Minas Gerais (Unileste-MG), recebe artigos para composição de sua terceira edição virtual. A segunda edição da revista acaba de ser lançada, e se encontra disponível em www.unileste.edu.br/kaleidoscopio/.

_x000D_

Estudantes, professores e profissionais de Psicologia, e/ou da área da Saúde, poderão enviar seus artigos digitalmente através do e-mail napp@unileste.edu.br, e os mesmos serão analisados pelo Conselho Editorial da publicação.

_x000D_

Os textos, que podem abranger as áreas de Ensino, Pesquisa e Extensão, devem ser formatados de acordo com os procedimentos editoriais da revista, disponíveis na página: www.unileste.edu.br/kaleidoscopio/submissao.htm.

_x000D_

Outras informações poderão ser obtidas pelo telefone (31) 3846 -5588.

25 setembro 2024
PIX: nova modalidade de pagamento da mensalidade está disponível
25 setembro 2024
Palestra sobre Cibersegurança celebra os dias do Administrador e Contador