Institucional

Unileste apresenta o Relatório Final de Autoavaliação Institucional ciclo 2021-2023

O Unileste apresenta o Relatório Final de Autoavaliação Institucional, referente ao período de 2021 a 2023.

O relatório considera os aspectos internos e externos em análise conduzida pela Comissão Própria de Avaliação (CPA), em que são identificados por meio de pesquisas com a comunidade educativa do Centro Universitário (estudantes, professores e educadores administrativos), os pontos fortes da instituição, as áreas que demandam aprimoramento e as oportunidades que podem ser exploradas para o seu desenvolvimento futuro.

Essa avaliação aprofundada permitirá ao Unileste implementar as medidas necessárias para garantir a excelência do ensino, a qualidade da experiência acadêmica e o cumprimento de sua missão social. Acessando o Relatório, será possível obter uma visão abrangente da instituição, seus desafios e conquistas, bem como dos planos que estão sendo traçados para o futuro.

Acesse o Relatório Completo clicando aqui.

Publicado por Brenda Duarte

16 julho 2024
Unileste participa da 34ª Expo Usipa
12 julho 2024