2023
mar
29
Geral

Unileste contrata profissionais de diversas áreas 

O Unileste está com processos seletivos abertos para: Médico Otorrinolaringologista; Terapeuta Ocupacional; Auxiliar de Audiovisual e Docente para o curso de Enfermagem. 

Os(as) interessados(as) devem se cadastrar no site do Centro Universitário na aba “Trabalhe Conosco” ou acessar o link https://unileste.gupy.io/, e inscrever-se na vaga pretendida, até o dia 30/03.  

 

Benefícios 

Entre os benefícios ofertados pelo Unileste estão: salário, bolsa parcial de incentivo aos estudos para o colaborador e seus dependentes; (conforme regras da Convenção Coletiva de Trabalho); vale-transporte; plano de saúde com coparticipação; plano odontológico; seguro de vida/acidente; licença maternidade estendida; folga no dia do aniversário; Clube de Benefícios (plataforma de descontos); programa de assistência psicológica, jurídica, financeira e social com coparticipação e Centro Esportivo para promoção da saúde e qualidade de vida.
 

#AgenteDaEquidade   

Para ser um #AgenteDaEquidade, você deve indicar pessoas com deficiência para o Banco de Talentos das unidades de todo Grupo UBEC ou para vagas em aberto. O objetivo da iniciativa é estipularmos uma política sólida de diversidade e contamos com seu apoio, enquanto #AgenteDaEquidade, na indicação de Pessoas com Deficiência para compor o nosso time! 

Em caso de dúvidas, entre em contato com o Setor de Gestão de Pessoas pelo telefone (31) 3846-5706 ou pelo e-mail recrutamento@unileste.edu.br. 

Publicado por Daniella Andrade Oliveira

Notícias Recentes

25 abril 2024
Unileste celebra 60 anos de Ipatinga com ações gratuitas no Parque Ipanema
22 abril 2024
Inscrições abertas para o Vestibular Bolsa Destaque 2024.2