2020
nov
10
Ensino

Centro Universitário realiza encontros sobre Metodologias Ativas

Na próxima quarta (10) e quinta-feira (11), o Unileste participa do 2º Seminário Regional sobre Metodologias Ativas no Ensino Superior e do 1º Encontro Internacional sobre Metodologias Ativas. O evento, realização do Centro Universitário juntamente de outras instituições de ensino e grupos de pesquisa, acontece das 15h às 18h em ambiente virtual, no YouTube.

Com o tema “Tendências educacionais para a formação empreendedora no contexto digital”, os encontros contam com a participação da professora e coordenadora do Núcleo de Apoio ao Desenvolvimento Educacional (NUADE) do Unileste, Maria Aparecida Souza Silva, e do docente Tarcísio Reis de Oliveira, que ministrará a palestra “O perfil do novo profissional enquanto sujeito de sua prática”.

Também serão abordados, em palestras, temas como formação continuada e valorização docente e papel da educação na formação profissional. Nos painéis, profissionais de IES de todo Brasil irão discutir sobre “Práticas pedagógicas e avaliativas de aprendizagem” e “Modernização do currículo”.

As inscrições estão abertas pelo link.

Publicado por Ana Cláudia Richardelli

Notícias Recentes

25 abril 2024
Unileste celebra 60 anos de Ipatinga com ações gratuitas no Parque Ipanema
22 abril 2024
Inscrições abertas para o Vestibular Bolsa Destaque 2024.2