2024
jun
13
Geral

Unileste recebe Seminário Legislativo para criação de Estatuto da Igualdade Racial

Em apoio a Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), o Unileste recebe o Seminário Legislativo para criação Estatuto da Igualdade Racial no campus Coronel Fabriciano, no dia 8 de julho, às 9h. O evento, que é gratuito e aberto à comunidade, faz parte de uma série de encontros regionais realizados em todo o estado com o objetivo de subsidiar o processo legislativo e ampliar o debate sobre a temática a partir da tramitação do Projeto de Lei 817/23, que institui o Estatuto da Igualdade Racial para Minas Gerais.

Durante o evento, os participantes terão a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos sobre o Projeto de Lei 817/23, discutir o tema da igualdade racial com especialistas e outros participantes, apresentar suas propostas para o aprimoramento do projeto de lei e eleger representantes da região para a etapa final do seminário.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas online até o dia 5 de julho, no site da ALMG (almg.gov.br/igualdaderacial). No dia do evento, também será possível se inscrever presencialmente, a partir das 8h.

Mais informações: almg.gov.br/igualdaderacial

Publicado por Brenda Duarte

Notícias Recentes

18 julho 2024
Novo edital para Bolsa Social – EAD
16 julho 2024
Unileste participa da 34ª Expo Usipa   
12 julho 2024
Unileste conquista medalha de ouro na primeira Olimpíada Brasileira de Administração