Encontrão Pré-Universitário 2019

No dia 28 de setembro, o Unileste promoveu mais uma edição do Encontrão Pré-Universitário e recebeu mais de 1.700 visitantes de toda a Região Metropolitana do Vale do Aço e cidades circunvizinhas. A mostra de profissões, totalmente gratuita, ofertou dezenas de atividades com o intuito de ajudar estudantes do ensino médio e demais interessados a conhecerem mais sobre os cursos de graduação e carreira profissional. Nesta edição, um dos destaques foi o Raio-X Beduka, plataforma educacional que realizou Teste de Perfil Comportamental e Vocacional para os participantes do Encontrão. Veja as fotos!

02 maio 2024
Maio Amarelo 2024: taxa de mortalidade no trânsito brasileiro aumentou 2,3% no último ano
30 abril 2024
Unileste Disponibiliza Relatório de Autoavaliação Institucional 2021-2023