jan

Nota à Comunidade Acadêmica: retorno das atividades presenciais

Coronel Fabriciano/MG, 25 de janeiro de 2021
Classificação da Informação: Pública – PSI/UBEC

Prezados(as) estudantes, docentes e técnicos administrativos do Unileste:

O Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais (Unileste) informa à comunidade acadêmica que retornará com as atividades presenciais nos campi de Coronel Fabriciano e Ipatinga, a partir do dia 3 de fevereiro de 2021, data de início das aulas dos estudantes veteranos, conforme comunicado previamente em dezembro de 2020. Ressaltamos que o funcionamento das atividades do Unileste obedece aos decretos legais e sanitários dos respectivos municípios.

O Unileste reitera que a retomada seguirá rigoroso Protocolo Institucional de Biossegurança, criado por um Comitê Interno, resultando em um documento abrangente, que indica: como será o retorno, acesso ao campus, orientações para salas de aulas e áreas comuns dos campi, canais para atendimento em caso de dúvidas ou situações específicas.

Clique aqui para conferir o Plano de Biossegurança e conhecer como será sua nova rotina.

Além do Protocolo, diversas iniciativas foram realizadas ao longo do ano de 2020 para possibilitar essa retomada: reformas e ampliações de salas de aulas, aquisição de máscaras para a comunidade acadêmica, reorganização da rotina e política de uso dos espaços em comuns, dentre outras atividades. A Instituição mantém o compromisso e responsabilidade em zelar pela saúde e segurança de cada membro da comunidade acadêmica.

Ficou com alguma dúvida após ler o Protocolo de Biossegurança?
Entre em contato com a nossa equipe: atendimento@unileste.edu.br | (31) 3846-5500

Reitoria Unileste
Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais