jul

Unileste oferta vagas para profissionais de oito especialidades

O Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais (Unileste) abriu processo seletivo para contratação de profissionais de oito áreas. É ofertado uma vaga para médico oftalmologista, fonoaudiólogo, preparador físico, eletricista, auxiliar audiovisual, auxiliar administrativo, docente e duas para jardineiro. Os interessados precisam se cadastrar no Banco de Talentos na aba Trabalhe Conosco no site unileste.catolica.edu.br, e, após, se candidatar à oportunidade desejada.

As vagas para médico oftalmologista e fonoaudiólogo são para atuar no campus de Ipatinga, no Centro de Reabilitação Física e Visual (CER II). Os candidatos devem ter formação superior completa e experiência na área de atuação. Já as outras vagas são para atuar no campus de Coronel Fabriciano.

A vaga de docente é para a disciplina Tecnologia de Produtos de Origem Animal do curso de Medicina Veterinária. Os interessados devem informar o link do currículo Lattes na inscrição e ter titulação mínima de mestrado. Mais informações no edital na página de inscrição.

Benefícios

Entre os benefícios oferecidos aos colaboradores efetivos da Instituição estão: salário, bolsa parcial de incentivo aos estudos para o colaborador e seus dependentes (conforme regras da Convenção Coletiva de Trabalho); vale-Transporte; plano de saúde com coparticipação; plano odontológico sem coparticipação; seguro de vida/acidente; licença maternidade estendida; academia de musculação e centro esportivo para promoção da saúde e qualidade de vida.

Processo seletivo para oito especialidades.

Inscrição: unileste.catolica.edu.br/portal/trabalhe-conosco/

Prazo: 11/07 para médico oftalmologista; fonoaudiólogo; preparador físico e eletricista; 16/07 para auxiliar audiovisual e jardineiro e 18/07 para auxiliar administrativo e docente.

Para mais informações sobre as vagas, entre em contato pelo telefone (31) 3846-5706 ou pelo e-mail recrutamento@unileste.edu.br.

Publicado por Érica da Costa Soares Rocha

30 abril 2024
Unileste Disponibiliza Relatório de Autoavaliação Institucional 2021-2023
26 abril 2024