Encontrão Pré-universitário movimenta os campi do Unileste neste sábado (30)

Estudantes visitantes da edição Encontrão Pré-universitário 2022

O Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais (Unileste) realiza a edição 2023 do Encontrão Pré-Universitário, no próximo sábado, dia 30 de setembro. O evento gratuito será realizado simultaneamente nos dois campi da Instituição – Coronel Fabriciano e Ipatinga – das 8h às 15h. O principal objetivo é proporcionar aos estudantes e professores do ensino médio, cursos pré-vestibulares e tanto da rede pública quanto privada, bem como a todos os interessados da região metropolitana do Vale do Aço e cidades vizinhas, uma verdadeira imersão no mundo universitário.

A programação diversificada oferecerá mostra de Profissões, com oficinas específicas para cada área, permitindo uma exploração prática e aprofundada das diversas carreiras; informações sobre cursos de graduação, incluindo cursos presenciais e à distância, além de informações sobre bolsas de estudo; visitas aos laboratórios, uma oportunidade para conhecer as instalações de ponta do Unileste; apresentação de projetos e programas institucionais e parcerias, destacando o que torna o Centro Universitário único; teste de perfil de carreira, auxiliando na escolha profissional consciente; diversão e entretenimento, com atrações artísticas, culturais, esportivas e socioambientais para todos os participantes; sobretudo, a oportunidade de diálogo com estudantes, professores e coordenadores do Unileste para esclarecimento de dúvidas e trocas de experiências e informações.

Clique aqui e confira a programção completa.

Serviço: Encontrão Pré-Universitário;

Data: 30 de setembro;

Locais:

• campus Coronel Fabriciano (Av. Tancredo Neves, 3500, Bairro Universitário)
  • campus Ipatinga (R. Bárbara Heliodora, nº 725, Bairro Bom Retiro);

Horário: das 8h às 15h, simultaneamente nos dois campi;

Entrada: gratuita;

Público: aberto a toda comunidade, sem necessidade de inscrição.

Publicado por Juliana Gonçalves Passos

16 julho 2024
Unileste participa da 34ª Expo Usipa
12 julho 2024