jan

Abertas inscrições para o Programa de Incentivo à Graduação do Unileste

Ingressar no ensino superior é o sonho de muitos concluintes do ensino médio, pensando nisso, o o Unileste oferece o Programa de Incentivo à Graduação (PIG) que concede bolsas de 50% durante toda a graduação, exceto para o curso de Odontologia.

Os interessados no benefício podem conferir o regulamento do PIG e se inscrever até o dia 22 de janeiro de 2024, pelo site unileste.catolica.edu.br. O benefício é exclusivo para alunos ingressantes da graduação, exceto para o curso de Odontologia, no primeiro semestre de 2024, na modalidade de ensino presencial, que se matricularem no primeiro período.

Para aprovação da bolsa de estudos, é necessário comprovar renda familiar per capita (por pessoa do grupo familiar) de até 2,5 salários-mínimos e estar aprovado em um dos processos seletivos do Unileste: Vestibular Bolsa Destaque (realizado em 29/10), Vestibular Digital (100% on-line) ou aproveitamento do Enem (são aceitas notas das edições do exame de 2017 a 2023). Todos, exceto Bolsa Destaque, estão com inscrições abertas e gratuitas.

Outros benefícios

Além das bolsas de 50%, o Unileste disponibiliza diversas modalidades de bolsas, descontos, financiamentos e parcelamento para facilitar o ingresso e a manutenção do estudante ao ensino superior de qualidade, dentre eles: desconto de 60% na primeira mensalidade para matrículas realizadas até o dia 07 de fevereiro de 2024 e o financiamento PEU (Programa Estudantil Unileste) que permite ao estudante pagar 50% da mensalidade durante a graduação e a outra metade apenas quando estiver formado, sem juros e fiador. Consulte condições no site vestibular.unileste.edu.br.

Inscrições abertas para bolsas de estudo de 50% para a graduação

Edital: Clique aqui.

Prazo: 22 de janeiro de 2024

Formas de ingresso e condições para outros benefícios: vestibular.unileste.edu.br