EaD Unileste

Conexão Educacional: Unileste inaugura Centro de Relacionamento em Ipatinga

Nesta quinta-feira (16), o Centro de Relacionamento Unileste foi oficialmente inaugurado na Avenida João Valentim Pascoal, nº 414 (loja 04), no Centro de Ipatinga.

O novo espaço, que funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, foi projetado para proporcionar um atendimento humanizado e acolhedor aos clientes que buscam desenvolvimento educacional e profissional. Com ofertas que vão desde graduação e pós-graduação até programas in company, nas modalidades presencial e EAD, o Centro de Relacionamento Unileste se posiciona como uma referência em educação de alta qualidade na região.

Essa iniciativa reforça o compromisso contínuo do Unileste em proporcionar oportunidades educacionais de excelência e estabelecer parcerias valiosas na comunidade do Vale do Aço. Um destaque importante é a parceria com a Universidade Católica de Brasília (UCB), responsável pela emissão dos diplomas dos cursos EAD do Unileste. A UCB integra o mesmo Grupo Educacional do Centro Universitário, a União Brasileira de Educação Católica (UBEC).

“Estamos entusiasmados em inaugurar o Centro de Relacionamento Unileste no coração de Ipatinga. Com este novo espaço, queremos ampliar nossa atuação no Vale do Aço, facilitando o acesso aos nossos serviços educacionais, parcerias e projetos, além de fortalecer nosso relacionamento com a comunidade. Nosso objetivo é atender às diversas necessidades educacionais da região, preparando nossos estudantes para os desafios do mercado de trabalho atual e futuro”, destaca Dr. Genésio Zeferino, reitor do Centro Universitário.

Para outras informações sobre cursos oferecidos, modalidades, horários de atendimento, inscrições e outros projetos institucionais, entre em contato com o Unileste pelo telefone (31) 3846-5500, visite o site vestibular.unileste.edu.br ou compareça ao Centro de Relacionamento Unileste.

Publicado por Juliana Gonçalves Passos

16 julho 2024
Unileste participa da 34ª Expo Usipa
12 julho 2024