Solicitações

Solicitação de Preenchimento de Formulários

Descrição do documento:
Trata-se de um documento pré-impresso, em que são preenchidos dados e informações exigidas por uma determinada empresa, órgão público, etc.

Detalhes do atendimento:
O aluno ou responsável financeiro irá dar entrada junto à Central de Atendimento ao Aluno, que será encaminhado ao setor responsável, explicando sobre a necessidade.

Valor do serviço: Gratuito

Prazo para entrega: 5 dias úteis

Solicitação de Revezamento de Turno

Trata-se de empregados de empresas que, tendo em vista atividades ininterruptas, alternam seus turnos de serviços mediante uma escala de revezamento, ora prestando suas atividades durante o dia, ora durante a noite.

Descrição do documento:
Solicitação feita via Central de Atendimento ao Aluno, anexando declaração em papel timbrado, com data atual, constando o horário de trabalho, a escala de trabalho e assinatura da chefia imediata.
Obs: Casos omissos serão avaliados pela coordenação.

Detalhes do atendimento:
Somente pode requerer o aluno ou responsável financeiro, salvo com autorização. O pedido é solicitado junto à Central de Atendimento ao Aluno.

Valor do serviço: Gratuito

Prazo para entrega: 5 dias úteis

Reserva Centro Esportivo

Para solicitar a reserva de qualquer área do Centro Esportivo, é necessário enviar os dados solicitados no formulário abaixo. Somente serão aceitos os pedidos feitos ao NAEFA via e-mail (naefac1@unileste.edu.br), com no mínimo dois dias úteis de antecedência e no máximo oito dias corridos.

O Centro Esportivo está à disposição do usuário interno, formado por alunos, professores e colaboradores do Unileste para práticas esportivas. Somente poderão participar das práticas esportivas os usuários internos devidamente identificados.