maio

Fóruns de Estudantes Unileste: inscrições abertas

Em junho, o Unileste realizará os primeiros Fóruns de Estudantes, espaços de protagonismo e expressão para os alunos. “Será um ambiente onde os participantes poderão discutir temas relevantes para a comunidade acadêmica, propor ideias e soluções para contribuir para a construção de um Unileste mais inclusivo e democrático”, explica Laísa Campos, coordenadora de Pastoralidade do Centro Universitário.

Os eventos acontecerão em Ipatinga no dia 06 de junho, às 17h, e em Coronel Fabriciano no dia 07 de junho, às 19h. Além dos eventos específicos para o público estudantil de cada campi, haverá o Fórum Geral de Estudantes Unileste no dia 27 de junho, às 19h (realizado em Cel. Fabriciano).

As inscrições estão abertas até 5 de junho e podem ser feitas em formulário disponível em forms.office.com/r/MXNb6ZNqL0.

Publicado por Brenda Duarte

16 julho 2024
Unileste participa da 34ª Expo Usipa
12 julho 2024