2023
abr
24
Geral

Mesa-redonda sobre o Transtorno do Espectro Autista – TEA 

Nesta quarta-feira (26), será realizado às 19h, no Teatro João Paulo II, em Cel. Fabriciano, a palestra “Transtorno do Espectro do Autismo: construindo pontes intersetoriais” 

O evento, promovido pelo NUADE, cursos de Pedagogia e Psicologia, tem como objetivo fomentar a discussão em torno da temática transtorno do espectro do autismo, em seus atravessamentos clínicos, educacionais e da formação para a abordagem do fenômento multidimensional do TEA. 

“É um diagnóstico que vem aumentando de frequência, de incidência na nossa sociedade e os impactos disso no campo da educação, na saúde e no funcionamento da sociedade de modo geral são muito importantes, a conscientização, o conhecimento do quadro também sobre o diagnóstico e as diferentes propostas de intervenção.”, explica o Coordenador do Curso de Psicologia, Eustáquio José De Souza Júnior. 

Sobre o evento  

Palestra: Transtorno do Espectro do Autismo: construindo pontes intersetoriais 

Data: 26/04 (quarta-feira)  

Hora: 19h  

Local:  Teatro João Paulo II – Unileste, Cel. Fabriciano  

Palestrantes:  Especialista em Transtornos do Neurodesenvolvimento, Gleice de Castro Nogueira; Psicóloga clínica existencial, Patrícia de Oliveira Moreira; Pedagoga presidente da APAE de Timóteo, Vânia Maria da Silva Melo Lamas e a estudante do 7º período de Psicologia do Unileste, Sara de Oliveira Carvalho. 

Inscreva-se para garantir Horas Complementares. 

Publicado por Juliana Gonçalves Passos

Notícias Recentes

17 junho 2024
Finalizada a Copa Intercursos Unileste 2024
13 junho 2024
Netiqueta: comunicação eficaz no mundo online
13 junho 2024
Unileste recebe Seminário Legislativo para criação de Estatuto da Igualdade Racial