Publicidade e Propaganda

Publicidade e Propaganda participa de visita técnica à agência publicitária

Na última terça-feira (30), os estudantes do 3 período do curso de Publicidade e Propaganda participaram de uma visita técnica a uma agência publicitária de Ipatinga. No encontro, os discentes acompanharam workshop sobre processo criativo, ministrado pela egressa do Unileste Tamara Aleixo, que hoje é diretora de arte da agência.

A visita fez parte das atividades da disciplina Projeto em Comunicação Visual, e foi acompanhada pelo coordenador dos cursos de Comunicação, Me. Rodrigo Cristiano Alves. “Foi uma excelente oportunidade para os estudantes conhecerem a infraestrutura, a cultura organizacional e dos processos de gestão de uma agência de grande porte”, firma Rodrigo.

Publicado por Brenda Duarte

18 julho 2024
Novo edital para Bolsa Social – EAD
16 julho 2024