jun

Revista ‘Movimentum’ lança quarta edição e recebe artigos

Revista ‘Movimentum’

A revista ‘Movimentum’, publicação eletrônica do curso de Educação Física do Centro Universitário do Leste de Minas Gerais (Unileste-MG), acaba de lançar sua quarta edição virtual. Criada há quatro anos, a publicação se dedica a pensar a atividade física como forma de promoção da saúde,
contribuindo para reflexões sobre o cotidiano do ser humano e o desempenho de práticas capazes de proporcionar a melhoria de sua qualidade de vida. A edição atual pode ser acessada em www.unileste.edu.br/movimentum, e comporta pesquisas nas
áreas de atividade física para grupos especiais, desenvolvimento motor, envelhecimento e atividade física, esportes e fisiologia do exercício.

Estudantes, professores e profissionais de Educação Física, e/ou da área da Saúde, interessados em colaborar para a composição edição 2010 da revista ‘Movimentum’, poderão enviar artigos e relatos, até 30 de novembro de 2009, para a rua Bárbara Heliodora, 725, bairro Bom Retiro, Ipatinga-MG. A correspondência deve conter três cópias impressas do arquivo eletrônico referente ao trabalho, e uma cópia do mesmo arquivo eletrônico utilizado para a impressão, em formato Word 6.0 ou superior (.doc), salvo com denominação adequada, em CD identificado por etiqueta que registre, além desta denominação, o título do artigo e os nomes dos autores. Os trabalhos enviados serão avaliados pelo Conselho Editorial da publicação, composto por professores e pesquisadores do curso de Educação Física do Unileste-MG.

Os textos, que podem abranger as áreas de Ensino, Pesquisa e Extensão, devem ser formatados de acordo com os procedimentos editoriais da revista, disponíveis na página www.unileste.edu.br/movimentum/index_arquivos/submissao_movimentum.htm. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3846 -5565 ou pelo e-mail br.flavia@gmail.com.

02 julho 2024
Bolsa Social Unileste