Alunos do Unileste marcam presença em ‘XVI Semana do Advogado do Vale do Aço’

Em comemoração ao Dia do Advogado, 11 de agosto, as subseções da Ordem dos Advogados do Brasil em Coronel Fabriciano, Ipatinga e Timóteo, em parceria com a Fadipa, e com apoio do Centro Universitário do Leste de Minas Gerais (Unileste-MG), entre outras instituições de ensino, promovem, a partir desta terça-feira (18), até a quinta-feira (20), a ‘XVI Semana do Advogado do Vale do Aço’. Os alunos dos nono e décimo períodos do curso de Direito do Unileste marcarão presença na programação, que tem início às 19h, no Teatro do Centro Cultural Usiminas, no Shopping do Vale do Aço.

Abordando o tema ‘Efetividade das normas constitucionais – 20 anos da Constituição Cidadã’, o evento contará com a participação de juristas como o desembargador José Edgard Penna Amorim Pereira, Raimundo Cândido Júnior, Cristiano Chaves de Faria, Ronaldo Garcia Dias, Ronaldo Bretas de Carvalho e do vice-governador Antônio Augusto Anastasia, discutindo temas como Ética, Reforma Processual Penal e Gestão Pública.

“Eventos como esse são de suma importância à formação dos futuros profissionais de Direito, por isso o Unileste adquiriu os ingressos e os repassou gratuitamente aos seus alunos. Acredito que nossos graduandos terão amplo aproveitamento dessa atividade”, opina Wallace Carvalho, coordenador do curso. Outras informações sobre o evento poderão ser obtidas pelo telefone (31)3822-8808.

17 maio 2024
Estudantes criam grupo de estudos sobre Corpo e Discursos na Contemporaneidade