2021
mar
12
Vagas

Centro Universitário abre edital para contratação de docente

O Unileste abriu, nesta sexta-feira (12), processo seletivo para contratação de docente do curso de Medicina Veterinária, que ministrará as disciplinas de Semiologia e Técnica Cirúrgica e Anestesiologia Veterinária. Os profissionais interessados devem se cadastrar e posteriormente se candidatar na referida vaga disponível no menu Trabalhe Conosco, no site da Instituição, até as 12h do dia 18 de março.

Os requisitos básicos são: ter diploma, devidamente registrado, nos cursos especificados na formação desejada e ser portador de titulação mínima de mestrado, obtida por meio de cursos credenciados e reconhecidos na forma da lei. As etapas de seleção envolvem análise curricular, avaliação do perfil comportamental, entrevista, aula piloto e avaliação de banca examinadora.

Benefícios

Entre os benefícios oferecidos aos colaboradores efetivos da Instituição estão: salário, bolsa parcial de incentivo aos estudos para o colaborador e seus dependentes; (conforme regras da Convenção Coletiva de Trabalho); Vale-Transporte; Plano de Saúde com coparticipação; Plano Odontológico sem coparticipação; Seguro de Vida/Acidente; Licença maternidade estendida; folga no dia do aniversário; Academia de Musculação e Centro Esportivo para promoção da saúde e qualidade de vida.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o setor de Gestão de Pessoas por meio do telefone (31) 3846-5706.

Publicado por Ana Cláudia Richardelli

Notícias Recentes

16 abril 2024
Egressos de Publicidade e Propaganda transformam TCC em livro que resgata a autoestima infantil 
11 abril 2024
Foi por Amor: pré-estreia nessa sexta-feira (12)
08 abril 2024
Unileste presta homenagem a colaboradores por tempo de casa