2023
jan
13
Vagas

Processo seletivo aberto para profissionais da saúde

O Unileste busca profissionais da área da saúde para as seguintes oportunidades: Médico Oftalmologia (uma vaga), Médico Otorrinolaringologista (uma vaga – Banco de Talentos) e Terapeuta Ocupacional (quatro vagas – Banco de Talentos). Também é ofertada uma vaga para professor no curso de Odontologia. 

Os processos seletivos de Médico Otorrinolaringologista e Terapeuta Ocupacional objetivam a formação de cadastro para suprir vagas futuras no Unileste. Já as vagas de Médico Oftalmologista e professor do curso de Odontologia são para contratação imediata. 
Os interessados devem se cadastrar na página “Trabalhe Conosco” ou clicar aqui , e inscrever-se na vaga pretendida até o dia 17 de janeiroNo portal, todos os interessados poderão conferir também os requisitos, período de inscrição para cada vaga, atividades, diferenciais, áreas de atuação e horários de trabalho.
Benefícios Entre os benefícios ofertados pelo Unileste estão: salário, bolsa parcial de incentivo aos estudos para o colaborador e seus dependentes; (conforme regras da Convenção Coletiva de Trabalho); vale-transporte; plano de saúde com coparticipação; plano odontológico; seguro de vida/acidente; licença maternidade estendida; folga no dia do aniversário; academia de musculação e Centro Esportivo para promoção da saúde e qualidade de vida. Para mais informações sobre as vagas, entre em contato pelo telefone (31) 3846-5706 ou pelo e-mail recrutamento@unileste.edu.br.
Publicado por Érica da Costa Soares Rocha

Notícias Recentes

22 abril 2024
Inscrições abertas para o Vestibular Bolsa Destaque 2024.2
16 abril 2024
Egressos de Publicidade e Propaganda transformam TCC em livro que resgata a autoestima infantil 
11 abril 2024
Foi por Amor: pré-estreia nessa sexta-feira (12)