jul

Coordenador de Engenharia Mecânica do Unileste é convidado para moderar debates em Congresso da ABM

José Carlos de Lacerda, coordenador e professor do curso de Engenharia Mecânica do Centro Universitário do Leste de Minas Gerais (Unileste-MG) representará a Instituição no 64º Congresso da Associação Brasileira de Metalurgia, Materiais e Mineração (ABM), que será realizado entre os dias 13 a 17 de julho, no Expominas, em Belo Horizonte.

O coordenador é mestre em Engenharia de Materiais e atualmente cursa doutorado na mesma área. “É gratificante receber este convite da ABM, porque este é um dos maiores eventos na área de Metalurgia no Brasil, e é um reconhecimento ao trabalho de pesquisa que venho desenvolvendo”, ressalta Lacerda, que participará do evento como Moderador de Debates da Sessão Técnica: Conformação (Estampagem, Forjamento e Trefilação), agendada para o dia 14/7 (terça-feira).

De acordo com a organização do Congresso, o evento é considerado o maior fórum de relacionamento da América Latina e este ano vem com o tema ‘Inovação é a saída’. Com mais de 400 trabalhos técnicos, a programação é composta por sessões técnicas, painéis de gestão corporativa, participação de renomados keynote speakers brasileiros e estrangeiros, eventos paralelos e programações sociais.

17 maio 2024
Estudantes criam grupo de estudos sobre Corpo e Discursos na Contemporaneidade