Curso de Psicologia do Unileste firma convênio com Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social

Na tarde de hoje (10/9), o curso de Psicologia do Centro Universitário do Leste de Minas Gerais (Unileste-MG) firmou parceria com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese), formalizando o desenvolvimento de estágios na área de Psicologia do Trabalho.

Por meio do convênio, alunos do curso de Psicologia do Unileste atuarão no acompanhamento dos processos de seleção de candidatos a vagas de emprego divulgadas pelos diversos postos do Sistema Nacional de Emprego (Sine) em funcionamento no Vale do Aço. Ao todo, 15 estudantes do décimo período de Psicologia terão seu processo de formação profissional enriquecido pelas atividades.

A solenidade teve início às 14h, na sede da Sedese, à Rua José Fernandes de Almeida, 23, no bairro Bromélias, em Timóteo. Participaram da cerimônia Mauro Nunes, diretor da Sedese, Tânia da Costa Rangel Alves, diretora de Planejamento e Desenvolvimento do Unileste, Regina Lúcia de Souza, coordenadora do curso de Psicologia, e Aline Lemos Ferreira, docente responsável pela supervisão das atividades de estágio da Instituição na área de Psicologia do Trabalho.

17 maio 2024
Estudantes criam grupo de estudos sobre Corpo e Discursos na Contemporaneidade