2022
fev
02
Vestibular

Encerra hoje (2), inscrição para Vestibular Bolsa Destaque do Unileste

A prova ocorre neste sábado (5), das 9h às 12h. Confira orientações para o vestibular que oferece bolsas de estudo de até 100%, para os melhores colocados.

Terminam hoje, 2 de fevereiro, as inscrições gratuitas para o Vestibular Bolsa Destaque 2022 do Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais (Unileste). As provas para o processo seletivo oferecem bolsas de estudo de até 100%, durante toda a graduação, a candidatos aprovados nas melhores colocações do vestibular. O Bolsa Destaque será realizado neste sábado, dia 5, das 9h às 12h, de forma presencial, no campus Coronel Fabriciano. Os portões abrirão aos candidatos a partir das 7h30.

Sobre a avaliação

A prova é composta por 30 questões de múltipla escolha, com questões de conhecimentos gerais; matérias do ensino médio e uma redação dissertativa. O gabarito ficará disponível no site da Instituição após o término da prova e o resultado será divulgado no dia 10 de fevereiro. Para garantir o benefício, os aprovados deverão se matricular, em um dos cursos de graduação presencial do Unileste, exceto Odontologia, até o dia 18/02, no primeiro período de 2022.

Protocolo de Biossegurança

Para a realização do Vestibular, serão respeitadas medidas de biossegurança e de higiene indicadas no protocolo institucional e pelos órgãos competentes. Entre essas estão: uso obrigatório de máscara, não compartilhamento de objetos pessoais e o distanciamento entre as carteiras.

Para realização da prova

No dia da prova, o vestibulando deverá apresentar o cartão do candidato, que será encaminhado ao e-mail de inscrição, dias antes da prova, documento de identificação com foto, caneta esferográfica de tinta azul ou preta, lápis e borracha; recipiente, de corpo transparente, para armazenamento de água.

Outras formas de ingresso

Além do Vestibular Bolsa Destaque, o Unileste também oferece outras formas de ingresso, como: Vestibular Digital (100% on-line), Aproveitamento da Nota do Enem; Transferência Externa e Obtenção de Novo Título. Todos com inscrições abertas e gratuitas.

As modalidades são para interessados em ingressar na Instituição em um dos 22 cursos de graduação ofertados, sendo eles: Administração, Ciências Contábeis, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Direito, Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Odontologia, Medicina Veterinária, Pedagogia, Psicologia, Arquitetura e Urbanismo, Sistemas de Informação e engenharias Ambiental e Sanitária, Civil, de Software, de Produção, Elétrica, Mecânica e Química.

Para saber mais sobre os processos seletivos de 2022, dos requisitos para o Vestibular Bolsa Destaque e de todos os benefícios ofertados pelo Unileste acesse o site: vestibular.unileste.edu.br.

Serviço: Vestibular Bolsa Destaque Unileste 2022

Data da prova: 05/02/2022

Abertura dos portões: às 7h30

Horário da prova: das 9h às 12h

Local: Campus Coronel Fabriciano (Av. Tancredo Neves, 3500, Bairro Universitário)

Inscrições: gratuitas no site vestibular.unileste.edu.br, até 02 de fevereiro de 2022.

Taxa de inscrição: Vestibular Digital, Enem, Transferência e Novo Título: gratuita

Publicado por Érica da Costa Soares Rocha

Notícias Recentes

25 abril 2024
Unileste celebra 60 anos de Ipatinga com ações gratuitas no Parque Ipanema
22 abril 2024
Inscrições abertas para o Vestibular Bolsa Destaque 2024.2