Inscrições abertas para o Vestibular Bolsa Destaque 2024.2

O Unileste abre as inscrições para o Vestibular Bolsa Destaque, oferecendo bolsas de estudo de até 100% para o segundo semestre de 2024. Essa é a oportunidade dos vestibulandos darem um passo para o futuro e realizar o sonho de ter uma formação de qualidade em uma das principais instituições de ensino superior do estado.

As inscrições para o vestibular de bolsas podem ser feitas entre 22 de abril e 22 de maio de 2024 no site vestibular.unileste.edu.br. A prova será no dia 26 de maio (domingo), das 9h às 12h, no campus Unileste Cel. Fabriciano (Av. Tancredo Neves, 3500, bairro Universitário). Os melhores colocados serão agraciados com bolsas de estudo de 30% a 100%.

Outras formas de ingresso

Além do Vestibular Bolsa Destaque, o Unileste oferece diversas outras formas de ingresso, todas com inscrições gratuitas: Vestibular Digital (prova de redação 100% online), aproveitamento da nota do Enem, Transferência Externa e Obtenção de Novo Título (2ª graduação).

O Centro Universitário possui uma ampla gama de cursos em diversas áreas do conhecimento, como Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharias (Civil, de Software, Elétrica, Mecânica e Química), Fisioterapia, Medicina Veterinária (integral e noturno), Odontologia (integral e noturno), Psicologia, Publicidade e Propaganda e Sistemas de Informação.

Acesse o site vestibular.unileste.edu.br e saiba mais.

Publicado por Brenda Duarte

02 maio 2024
Maio Amarelo 2024: taxa de mortalidade no trânsito brasileiro aumentou 2,3% no último ano
30 abril 2024