Escola de Capacitação do Unileste abre inscrições

SÁBADO CAPACITAR

_x000D_

Ampliando as oportunidades de aprimoramento profissional e preparação para o mercado de trabalho, o Centro Universitário do Leste de Minas Gerais (Unileste-MG), por meio da Escola de Capacitação, abre inscrições para os cursos do projeto Sábado Capacitar.

_x000D_

Até o dia 13 de outubro, estudantes, profissionais e membros da comunidade poderão se inscrever para participação em oficinas ofertadas em diferentes áreas do conhecimento, ao investimento de R$ 30. Há vagas abertas em dez cursos, cada um com carga horária máxima de quatro horas. Todas as oficinas serão ministradas no dia 24 de outubro, no campus do Unileste em Coronel Fabriciano.

_x000D_

“As atividades visam oferecer aos participantes acesso a diversas áreas do conhecimento, ampliando suas possibilidades de sucesso no mercado profissional”, afirma a coordenadora da Escola de Capacitação, Carla Brum.

_x000D_

Entre os temas das oficinas estão A Arte de Falar em Público; Atualidades em Ergonomia; Introdução aos microcontroladores; Mercado de Trabalho: Você Está Preparado?; O Novo Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa: Uma Perspectiva Linguística; Recursos Avançados em Excel; Saúde, Adoecimento e Morte; SUS 20 anos: Motivações e Adversidades; Técnicas Vivenciais, Jogos de Empresa e Dinâmicas de Grupo. Outras informações podem ser obtidas na página www.unileste.edu.br/sabadocapacitar, ou pelo telefone (31) 3846-5676.

17 maio 2024
Estudantes criam grupo de estudos sobre Corpo e Discursos na Contemporaneidade