Mulheres empreendedoras se reúnem em Café Empresarial

Nesta quinta-feira (15/4), às 8h30, representantes do empreendedorismo feminino do Vale do Aço estarão reunidas no Centro Vocacional Tecnológico Raimundo Fagner, em Ipatinga, para a realização do 2º Café Empresarial no CVT. O evento conta com parceria do Conselho da Mulher Empreendedora e apoio do Centro Universitário do Leste de Minas Gerais (Unileste-MG).

Dedicado ao público feminino, o Café Empresarial tem como objetivo valorizar a participação da mulher nos processos de transformação do contexto socioeconômico da região, promovendo momentos de contato e intercâmbio de informações entre as empreendedoras locais.

Como parte da programação do evento, a psicóloga Cleide Márcia Ferreira, assessora psicopedagógica do Unileste, ministrará a palestra A Mulher Moderna e a Gestão do Tempo, abordando os diversos papéis sociais da mulher contemporânea e seus desafios no campo pessoal e profissional. “Hoje muitas mulheres deixam de realizar seus objetivos por falta de tempo. Este desafio requer certo direcionamento, para que elas possam usufruir o tempo livre com plenitude”, destaca a psicóloga.

2º Café Empresarial no CVT
15/4, às 8h30