2022
jan
07
Vestibular

Nova oportunidade para ingressar no Unileste e concorrer a bolsas de estudo de até 100%

Os melhores colocados garantem o benefício durante toda a graduação.

A partir do dia 11 de janeiro, interessados em concorrer a bolsas de estudo de até 100% durante toda a graduação, poderão se inscrever, gratuitamente, para participar do Vestibular Bolsa Destaque 2022, até o dia 02 de fevereiro. Clique aqui para se inscrever.

O benefício é destinado aos candidatos que forem aprovados nas melhores colocações do processo seletivo e que se matricularem, até o dia 18/02, no primeiro período de 2022 em um dos cursos de graduação presencial do Unileste, exceto Odontologia.

A prova será realizada no dia 5 de fevereiro (sábado), das 9h às 12h, de forma presencial, no campus Coronel Fabriciano. Os portões serão abertos a partir das 7h30 e os vestibulandos devem apresentar o cartão do candidato, que será encaminhado ao e-mail de inscrição dias antes da prova, documento de identificação com foto, caneta esferográfica de tinta azul ou preta, lápis e borracha; recipiente, de corpo transparente, para armazenamento de água.

Sobre a avaliação

A avaliação contém 30 questões de múltipla escolha sobre a área de conhecimentos gerais e demais matérias do ensino médio, e uma redação dissertativa. O gabarito estará disponível no site da Instituição após o término da prova e o resultado será divulgado no dia 10 de fevereiro.

Outras formas de ingresso

As inscrições para as outras formas de ingresso no Unileste seguem abertas e gratuitas, são elas: Vestibular Digital (100% on-line), Aproveitamento da Nota do Enem; Transferência Externa e Obtenção de Novo Título.

Para saber mais sobre os processos seletivos de 2022, dos requisitos para o Vestibular Bolsa Destaque e de todos os benefícios ofertados pelo Unileste, clique aqui.

 

Serviço: Vestibular Bolsa Destaque Unileste 2022

Data da prova: 05/02/2022

Abertura dos portões: às 7h30

Horário da prova: das 9h às 12h

Local: Campus Coronel Fabriciano (Av. Tancredo Neves, 3500, Bairro Universitário)

Inscrições: gratuitas no site vestibular.unileste.edu.br, até 02 de fevereiro de 2022.

Taxa de inscrição: Vestibular Digital, Enem, Transferência e Novo Título: gratuita.

Publicado por Érica da Costa Soares Rocha

Notícias Recentes

26 abril 2024
O Reitor do Unileste decreta luto de três dias pela morte de Athos Saulo Reis, estudante de Eng. de Software
25 abril 2024
Unileste celebra 60 anos de Ipatinga com ações gratuitas no Parque Ipanema