abr
Geral

O Reitor do Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais (Unileste), Dr. Genésio Zeferino da Silva Filho, decreta luto oficial de três dias, no âmbito da Instituição, pelo falecimento Athos Saulo Reis, estudante do curso de Engenharia de Software.
Informamos que as atividades acadêmicas e o funcionamento dos setores da Instituição serão mantidos.
O velório e sepultamento acontecem hoje (26), na Capela do Cemitério Recanto da Paz, no bairro Bela Vista, em Timóteo. O sepultamento está previsto para às 15h.
Neste momento de luto e perda, confiantes na ressurreição, pedimos a Deus que acolha Athos e conforte os corações da família e amigos.
Publicado por Brenda Duarte

06 maio 2024
Educação Católica: Fermento de Fraternidade para um Mundo Mais Unido
06 maio 2024