2020
nov
30
Vestibular

Prova do Vestibular Bolsa Destaque é realizada no campus Cel. Fabriciano

O campus de Coronel Fabriciano recebeu ontem (29) centenas de vestibulandos que realizaram prova de múltipla escolha e redação, referentes ao Vestibular Bolsa Destaque. Os primeiros colocados no processo seletivo serão contemplados com bolsas de até 100% durante todo o curso no Centro Universitário e o resultado será divulgado no site na próxima quinta-feira (03).

Karen Duarte, de 17 anos, que deseja ingressar no curso de Direito em 2021, esteve presente na realização da prova e explicou o porquê da escolha pelo Unileste: “além de seguir as indicações de familiares e amigos, quando pesquisei mais sobre a Instituição tive a certeza que é a melhor em nossa região, por ter as melhores avaliações do Ministério da Educação (MEC) e resultados significativos na prova da OAB”, conta.

Já Eduarda Oliveira, de 18 anos, que prestou vestibular para o curso de Psicologia, contou que estudar no Centro Universitário não é apenas um sonho dela, mas também de seu pai, que sempre acreditou na qualidade da IES. “O Unileste tem os melhores índices de empregabilidade do Vale do Aço e a melhor qualidade de ensino. Estou confiante com o resultado do vestibular e ansiosa para começar os estudos”, concluiu.

Protocolos de Biossegurança

O pró-reitor de Administração do Unileste, Venício de Oliveira Júnior, reforça que todas as medidas de biossegurança e de higiene foram tomadas para garantir a segurança dos candidatos e dos colaboradores envolvidos na iniciativa.

“Criamos um Protocolo específico para aplicação do Vestibular Bolsa Destaque e comunicamos a todos as recomendações nele contidas, que vão desde a obrigatoriedade do uso de máscara de proteção à aferição de temperatura corporal para a entrada e permanência no campus. Vale lembrar também que as salas de aula foram preparadas, por meio de mapeamento e medições, para manutenção de distância segura entre as carteiras dos candidatos”, ressalta.

Vestibular 2021.1

Além dos vestibulares Bolsa Destaque, o Centro Universitário realiza processo seletivo em outras modalidades: Vestibular Digital (100% on-line), Aproveitamento da Nota do Enem; Transferência Externa e Obtenção de Novo Título. Todos com inscrições gratuitas abertas.

O Unileste oferta 22 cursos de graduação nas áreas de Ciências Sociais e Aplicadas, Educação e Saúde e Politécnica. As vagas abrangem os cursos de: Administração, Ciências Contábeis, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Direito, Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Odontologia, Medicina Veterinária, Pedagogia, Psicologia, Arquitetura e Urbanismo, Sistemas de Informação e Engenharias Ambiental e Sanitária, Civil, de Software, de Produção, Elétrica, Mecânica e Química.

Para saber mais sobre os processos seletivos 2021 e os benefícios ofertados pelo Unileste acesse o site: vestibular.unileste.edu.br.

 

Publicado por Ana Cláudia Richardelli

Notícias Recentes

26 abril 2024
O Reitor do Unileste decreta luto de três dias pela morte de Athos Saulo Reis, estudante de Eng. de Software
25 abril 2024
Unileste celebra 60 anos de Ipatinga com ações gratuitas no Parque Ipanema