Últimos dias de inscrição para Vestibular 2011 do Unileste

Nesta quinta-feira (18/11) o Centro Universitário do Leste de Minas Gerais (Unileste-MG) finaliza o período de inscrições via internet para o Vestibular 2011, mas as inscrições presenciais ainda poderão ser realizadas até a sexta-feira (19). As provas acontecerão no dia 21 de novembro, às 8h30, simultaneamente em João Monlevade e no campus universitário de Coronel Fabriciano, com oferta de vagas em cursos de graduação nas áreas de Ciências Sociais Aplicadas, Exatas, Educação e Saúde.

As possibilidades de formação profissional variam desde licenciaturas e bacharelados, até cursos superiores de tecnologia, que permitem o cumprimento da graduação em um menor espaço de tempo. Além da qualidade do ensino, garantida por um processo de constante aprimoramento das condições de ensino-aprendizagem, os alunos da Instituição poderão contar, em 2011, com melhorias estruturais e diferenciais de conforto, como a climatização de todas as salas de aula.

“A instalação de ar condicionado em todos os ambientes de ensino é fruto de uma demanda dos próprios alunos, manifestada durante o processo interno de avaliação institucional. Esta e outras melhorias, como a compra mais de 100 novos computadores e os crescentes investimentos em pesquisa e projetos de extensão, têm sido implementadas com vistas ao aperfeiçoamento contínuo do nosso resultado final, a qualificação profissional de nossos alunos”, destaca Tânia da Costa Rangel Alves, diretora de planejamento e desenvolvimento do Unileste.

Inscrições
Aqueles que ainda não se inscreveram para o Vestibular Unileste poderão fazê-lo até o dia 18/11, via internet, pelos endereços www.unileste.edu.br e www.todosconfiam.com.br. Já na sexta-feira (19), as inscrições somente poderão ser realizadas presencialmente, no campus universitário de Coronel Fabriciano (bloco B). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 283 7944.

Facilidade de acesso ao ensino superior
Para facilitar o acesso ao ensino superior, os alunos do Unileste podem contar com processos seletivos para bolsas de estudos (nas modalidades ProUni e Bolsa Social), e linhas de financiamento governamentais e privadas, como o Programa de Financiamento Estudantil (Fies) e o Crédito Pra Valer. Outras informações sobre as opções de financiamento estudantil disponíveis no Centro Universitário podem ser consultadas em www.fnde.gov.br e 0800 616161 (Fies), ou pelo 0800 774 8777 (Crédito Pra Valer).

17 maio 2024
Estudantes criam grupo de estudos sobre Corpo e Discursos na Contemporaneidade